Cristiano Cordeiro/ ₢istiano/ ₢istiano²
Olá senhoras e senhores,
Percebi uma mudança de estado no comportamento de alguns membros nas respostas trocadas entre si, o mesmo comportamento que havia um membro recentemente banido Cristiano Cordeiro, eu 'acho' que esse H.Romeu tem umas respostas bem-intencionadas, parecidas com às do Cristiano Cordeiro, mas não posso afirmar que é realmente ele, apenas levantei suspeitas porque esse usuário é recentemente criado ( 6 de setembro ) , entre outros atos que percebi do mesmo usuário.
:seta: http://forum.imaster...66#entry1753666
Agora falando sobre o membro 'tiagocaus', criador do tópico
>
A educação e respeito já percebi que não existe mais nesse fórum, sendo assim vejo que não existe mais o motivo de estar online. Nos vemos em breve...
Isso parece uma possível ameaça ao fórum ou é impressão minha ?
O mesmo solicitou a remoção do tópico, eu e o Carlos Coelho, falamos que não era possível a remoção, pelo fato de não ter motivos concretos, e não ter nenhuma irregularidade que seja motivo para exclusão.
Entretanto, não removi o tópico, porque não vejo razão para isso, ou existe ?
Na resposta #23, deixei claro pra ele que não será possível remover pelos motivos que ele tinha mencionado, ou cogitado .. pelo que ele falou, entendi que o autor do tópico, procurava alguém para trabalhar pra ele, por isso fiz a indicação dos dois fóruns apropriados para isso, mas acho que não há necessidade de mover o tópico do fórum de #PHP para um dos dois indicados.
---------
>
Solicito que seja excluído esse tópico.
Não será possível, não tem motivos concretos para exclusão deste tópico.
>
A nossa intenção era selecionar novas pessoas
Então você postou na área errada amigo, existe um fórum que é apropriado pra isso:
:seta: Ofertas de Trabalho
:seta: Ofertas para Freelancers.
---------
Tomei a decisão de fechar o tópico para evitar mais discussões no decorrer das respostas entre os membros, caso essa ação tenha sido incorreta, por favor, me avisem para que eu possa abrir o tópico novamente.
Obrigado
Discussão (54)
Carregando comentários...