Layout com 3 divs aumentando juntas conforme conteudo?
Olá amigos!
Estou tentando fazer um site com uma estrutura 3 x 3.
Quase como esse exemplo, mas com três linhas: (como se tivesses três dessas uma sobre a outra)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.semantico.com.br/artigos/imagens/layout1.gif&key=34c50ba5b0f6284b90c1cbc8c5a22c57e4ad79977b7239b4fde8a3c0707d7904" alt="layout1.gif" />
São três colunas e três linhas.
Foi tão fácil fazer usando uma tabela, o problema é que esta impossível replicar o efeito usando DIVs.
O conteúdo do site é dinâmico na coluna do centro o texto é inserido, quando tem mais texto a tabela muda de tamanho e as três colunas acompanham, mas usando DIVs, cada DIV se movimenta separadamente.
Já tentei usar uma DIV no fundo e usar o min-height 100% e height 100%, de modo que os DIVs aumentem na totalidade da DIV de fundo, infelizmente isso só funciona com o DIV do centro, os DIVs laterais continuam menores do que ele.
Cheguei a conclusão de que é impossível replicar o comportamento da tabela. Estou errado?
Como posso resolver meu problema? Abandono o tableless e uso a tabela ou troco de layout?
Discussão (5)
Carregando comentários...