CriarteVix - Identidade Visual
Hello to all!! --
Apresentação
Bom(a) dia/tarde/noite. Venho com o objetivo de pescar algumas dicas e críticas construtivas para esse site/layout. Trata-se de um site para minha agência virtual de desenvolvimento de sites e identidade visual.
O nome CriarteVix (Criarte: Criar arte... Vix – É como minha cidade é conhecida, vitória/ES.. tipo uma abreviação).
Momento melancólico
Estou nesse projeto sozinho, :( :ermm: .. então surge aquele problema da maioria dos designers, não encontrar erro algum, ou como eu, encontrar inúmeros erros!
Pedido desesperado!
Gostaria de dicas, críticas construtivas, etc.. Para melhoria do layout, código, otimização, etc..
Uma mentirinha!
Ainda estou trabalhando incessavelmente para substituir as imagens por códigos, para torná-lo assim mais leve e visível para os famosos extraterrestres, digo robôs de buscas!
Uma desculpa pela a minha incompetência (e preguiça!)
O motivo da lentidão é pelo servidor que contratei da HostGator, todos os meus sites nessa revenda estão lentos, desde o mais simples, que azar!
Sem querendo abusar, mas já abusando!
Outra coisa que queria saber. Esse slide do home tem me dado alguns problemas de compatibilidade, em alguns navegadores (alguns uma m***a, é no Explorer mesmo!! haha) pega noutros não. Tenho em mente que seja porque o adaptei para joomla, não é um módulo. Acho que terei que utilizar um módulo mesmo, digam-me se aí com vcs ele se comportou direitinho! rsss
Características padrões da criação do site:
Base CMS: Joomla 1.7.1
Linguagem predominante: HTML, com relevos de PHP
Layout: Desenhado no Fireworks CS5
Logotipo: CorelDRAW
Tratamento com imagens/Efeitos: Photoshop CS4
Criação dos códigos: Dreamweaver CS5
Enfim... (desculpe-me por tanta ladainha...)
Discussão (6)
Carregando comentários...