Tem como rodar uma app da web, acessando offline os dados ?
Bom pessoal, estou com um problema e passei o final de semana inteiro pesquisando,
Acontece que tenho um sistema desenvolvido em PHP/MySQL, ele está funcionando normal, de vez em qnd o cliente pede atualizações e etc... Rotineiras ...
O problema é que sexta-feira ele me ligou e disse que precisava que esse sistema funcionasse 'offline', pois como ele utiliza o notebook e na maioria dos finais de semana vai para um sitio(chacara) lá não funciona internet e ele precisa do sistema para alimentar alguns dados e etc...
A minha pergunta é se tem como eu fazer isso ? Vi várias soluções html5 (storage), e outras coisas mais.
Pensei em rodar o apache/php/mysql no notebook dele e fazer sincronização dos dados, o problema é que neste caso deixaria os código fontes da aplicação dentro do computador do cliente. ( No caso iria utilizar o BCompiler para compilar os arquivos, mas de qualquer forma não acho uma boa )
Antes de começar a cair de 'cara' no dev queria algumas opnições dos senhores com relação a isso, não sei é possível ou não fazer isso, ou se tem como ou não.
Obrigado, e agradeço a opnião de todos
Discussão (6)
Carregando comentários...