[Resolvido] Upload de Várias Imagens + Miniatura + Salvar nome ba
Oi pessoal, possuo um sistema de upload de imagens com ASPUPLOAD E ASPJPEG que funciona perfeitamente, gera e salva miniaturas e em seguida grava os nomes no banco de dados.
O Form do upload também está ok, possui 5 campos de input, porém para o cliente subir mais de uma imagem por vez, ele precisa clicar em input por input e selecionar foto por foto e para subir todas de uma vez.
Aí é que está o problema, o cliente quer selecionar todas as fotos de uma vez só, portanto estou à procura da solução para o formulário.
Seguindo essa lógica, o problema não está no meu script, mas sim no form. Preciso que ele deixe eu selecionar mais de uma foto por vez.
Procurando a solução na internet, achei o swfUploadWithASP (http://www.pyramedia.se/sandbox/svensson/swfupload/swfUploadWithASP.zip) que faz o que preciso, PORÉM ele faz o upload apenas, não salva no banco e não cria miniatura.
Tentei adaptá-lo ao que preciso, mas estou com dificuldade pois não sei como pegar o arquivo e gerar a tal miniatura e também não encontrei o nome do arquivo para salvar no banco.
Alguém conhece uma solução para isso?
Obrigado
Discussão (8)
Carregando comentários...