[Arquivado] Procuro Free Lancer para sistema.
Primeiramente desculpem postar direto na sessão php, mas não consegui criar um tópico na área de serviços.
Se um moderador quiser migrar, eu agradeço.
Orçamento: R$ 500,00 (combinável)
Pagamento: Após entrega do sistema e teste.
Não estou interessado em aluguel de softwares.
Dúvidas: postem aqui ou rael.br@gmail.com
Estou anexando um rascunho do que preciso (desenhei).
O sistema todo pode ser feito em 4 ou 5 telas, não me importa, quem fizer que defina, se quiser simplificar, ótimo.
O sistema:
Preciso de um sistema onde o administrador cadastre clientes para que os funcionários liguem (com mysql).
Somente o administrador pode migrar o cliente de funcionário para funcionário, porém, se quiser, pode direcionar para 01, vários ou todos (funcionários) ao mesmo tempo.
Da perspectiva do Administrador:
Opção de cadastrar usuários.
Puxar relatórios com números de clientes não visualizados, em andamento, agendados e não quer por cada funcionário na data.
Puxar relatórios gerais (todos os usuários) como explicado acima, para períodos entre datas. (ex. Janeiro, fulado agendou 80, não visualizados 10).
Poder selecionar múltiplos clientes (da lista do dia) e alterar todos ao mesmo tempo (ex. alterar data da ligação, prioridade, ou qual funcionário vai ligar).
O sistema precisa informar ao administrador caso haja clientes com data de cumprimento da tarefa anterior a "hoje", podendo tirar um relatório disso (exceto, se marcado como não quer). (pois se algum cliente ficou para tras, sem ser visualizado ou atendido, ele não sera perdido).
O Cadastro do cliente (dados pessoais) deve conter campo para: Nome, cidade, tipo, 04 campos para telefone, 01 campo para email, 01 campo extra (para alguma observação). Não esquecer que estou falando dos dados cadastrais, pois o sistema ainda precisa de informações como prioridade, qual funcionário vai ligar, etc.)
Da perspectiva do Usuário (Funcionário).
O sistema deve ter um campo de busca por nome ou telefone do cliente.
O sistema deve mostrar data do cadastro do cliente no sistema (não editável).
O sistema precisa ter data (editável) para cumprimento da tarefa. (A data pode ser editada pelo usuário, pois o cliente pode pedir retorno em outro dia).
O usuário pode editar as informações do cliente (nome, telefone, etc).
O sistema precisa ter sinalização de: Não visualizado, Em andamento, Agendado, Não quer.
O sistema precisa ter sinalização de prioridade: baixa, média, alta.
O sistema precisa ter campo para que o funcionário insira observações dos contatos, (gravando nome funcionário, data e hora do lançamento).
O sistema precisa ter campo, para que seja inserida hora na qual o sistema deve emitir um alerta (popup) para informar. (Pois o clietne pode pedir retorno em horário específico).
Necessidades extras.
Por óbvio o sistema funcionará com login e senha, mostrando as telas para o usuário de acordo com seu tipo (administrador ou usuário), gerando um log em txt do dia e hora dos acessos.
Em caso de direcionamento do cliente para mais de um funcionário, caso um funcionário esteja visualizando o cadastro do cliente, o nome do cliente fique em vermelho (na lista) por ex., para que outro funcionário não perca tempo entrando no mesmo cadastro ao mesmo tempo.
Possam fazer filtros na listagem do cliente, de acordo com a necessidade (ex. mostrar só clientes com prioridade "alta", ou com atendimento "não visualizados".
A listagem de clientes que os funcionários vão ver, vai aparecer assim:
Data Tarefa | NOME DO CLIENTE | Telefone do Cliente | Prioridade | Status Atendimento |
19/01/2012 | FULANO DA SILVA | 5199999999 | Média | Não Visualizado.
Discussão (6)
Carregando comentários...