move_uploaded_file retorna vazio
E ai galera,
É grande a minha aflição porque isto funciona no meu localhost mas no servidor online não roda.
Tenho uma função que faz upload de arquivos em pdf e ou xml. Mas desde que eu subi minha aplicação para o servidor o upload nao funfa.
E quando mando imprimir o retorno a tela simplesmente fica branca. não retorna nada.
Alguem sabe do que se trata?
foreach($upFiles as $k => $v){
if($v['name'] != ""){
if ($v['type'] == "application/pdf" || $v['type'] == "application/xml" || $v['type'] == "text/xml"){
if($v['size'] > 1000000){ //Premitido somente 1 MB
echo RedirecionaJs('So serao aceitos arquivos de ate 1MB!', '?content='.$moduleCurrent.'-formulario&id='.$idRegistro, 1);
exit();
}
$rand = md5(mt_rand(1,10000));
$rand = substr($rand, 0, 5);$Name = $rand.'_'.$v['name']; //cria um novo nome criptografado para o arquivo upado
$caminhoDir = $campoDir.$Name; /concatena o diretorio do arquivo mais o nome criado/
//a variavel $campoDir me retorna perfeitamente o diretório aonde o arquivo deve ser upado. //www.meusite.com.br/pasta/ups quando eu abro me é listado os arquivos existentes, ou seja, o caminho está correto.
//a variavel $caminhoDir é o caminho do diretório mais o nome do arquivo.
/move o arquivo upado efetuando o upload/
if(move_uploaded_file($v['tmp_name'] , $caminhoDir)){
$arqs[$k]['uploaded'] = true;
$arqs[$k]['nome_uploaded'] = $Name;}else{
$arqs[$k]['uploaded'] = false;
}
}else{
echo RedirecionaJs('Só serão aceitos arquivos .PDF ou .XML!', '?content='.$moduleCurrent.'-formulario&id='.$idRegistro, 1);
}
}
}
Já testei as permissões de pasta, de deixei a pasta ups com 777.
Alguém pra me dar uma força ai?
Abraço Galera.!
Discussão (5)
Carregando comentários...