[Resolvido] Busca com AVG em datas
Bom dia,
Tenho a seguinte sql que me traz o tempo médio de duração de atendimento de um determinado atedente como estou migrando meu sistema de banco de dados em Postgres ele funciona perfeitamente so que em oracle ele não está funcionando. Detalhe eu já faço a busca colocando uma mascara na data. Segue o código dela.
SELECT u.nm_usu||' '||u.ult_nm_usu AS nome, SQ.count_atend, SQ.qtde_senhas, SQ.avg_desloc, SQ.avg_atend
FROM usuarios u INNER JOIN
(SELECT a.id_usu, count(DISTINCT a.id_atend) AS qtde_senhas, count(ac.id_atend) AS count_atend,
to_char((extract(epoch from (AVG(dt_ini - dt_cha)))||' s')::interval, 'HH24:MI:SS') as avg_desloc,
to_char((extract(epoch from (AVG(dt_fim - dt_ini)))||' s')::interval, 'HH24:MI:SS') as avg_atend
FROM view_historico_atendimentos a
INNER JOIN view_historico_atend_codif ac
ON ac.id_atend = a.id_atend
WHERE a.dt_cheg >= to_date('2012-02-07 15:30:56','yyyy-mm-dd HH24:MI:ss')
AND a.dt_cheg <= to_date('2012-02-07 15:30:56','yyyy-mm-dd HH24:MI:ss')
AND a.id_stat = 1
AND a.id_uni IN (49)
AND a.id_usu = 1
GROUP BY a.id_usu
) SQ
ON (u.id_usu = SQ.id_usu)
Andei pesquisando a respeito de estração de estatisticas em cima de datas por Oracle encontrei alguns sites como este http://nandoguedes.com.br/35/oracle-trabalhando-com-datas/ mas com nenhum consegui resolver. Se eu tirar o "::interval" no meu sql developer ele não acusa nenhum erro mas tambem não funciona lançando a seguinte exeção.
erro de SQL: ORA-00907: parêntese direito não encontrado
No Aguardo.
Discussão (8)
Carregando comentários...