Programador morre antes de concluir artigo?
Cavalheiros, achei este artigo sobre MVC e DAO na Internet (bem legal por sinal) e vi que ele foi descontinuado.
Tudo bem - pensei. Ninguém é obrigado à escrever artigos desta natureza gratuitamente. Talvez o autor tenha ganhado preguiça e sei lá... parou de escrever.
Enfim, fui olhar os comentários para ver se houve algum manifesto de seu autor, e vejam só...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/FNZvt.jpg&key=59fccd073cb57d44c20863c4e3f93fd349e59f2a3031e7051091f298c87e0a87" alt="FNZvt.jpg" />
Clique aqui para ir ao link da notícia da imagem
Então, dei uma breve pesquisada no Google, e encontrei este LinkedIn, que aparentemente é do protagonista dessa história toda. E vejam, ele não é atualizado desde 2007.
Só que algo que torna menos provável que ele tenha realmente morrido, é a data da notícia da morte, que foi dada em 19/07/2008.
Tentei procurar mais a respeito do Programador em questão, e não achei nada que fosse relevante.
Enfim, sei que mortes acontecem dia-pós-dia, mas isso foi algo bastante... bizarro?
Atualizando...
Existe um Valdinei Ferreira Lima até mesmo aqui no iMasters, e inclusive com mais de 2 mil exibições de perfil! Será?
Discussão (6)
Carregando comentários...