[Resolvido] flash AS3.0
Ola pessoal do fórum estou mais uma vez aqui pedindo a ajuda de vcs.
É o seguinte, eu estava criando um sisteminha em flash e AS2.0 e este sistema foi evoluindo de tal forma que comecei a ter limitações c/ AS2.0 foi então que resolvi migrar para AS3.0 que atende melhor as necessidades que tenho. Porem estou tendo alguns problemas nesta migração por não entender de AS3.0. Alguns amigos do fórum como Roney estão me dando uma ajuda nesta conversão, mas um problema surgiu e não sei resolver.
É o seguinte no meu sisteminha tem uma opção de zoom que fiz seguindo este tutorial Clique aqui (na pag2 próximo aos comentários tem o .fla p/baixar), que era o que eu precisava. Porem ao fazer tudo certinho me deparei com um problemão, pois quando o usuário usa o zoom ele aproxima somente o centro escondendo as laterais e impedindo de ver alguns detalhes.
A ajuda que preciso seria o seguinte quando o usuário aproximar com o zoom ele possa visualizar as partes que ficaram escondidas, isso através da miniatura ou com uma espécie de stardrag na imagem principal onde se arrasta a imagem e visualiza o restante que esta escondido por trás de uma mascara, semelhante a este exemplo que esta em as2.0 Clique aqui.
Galera se alguém souber como faz isso em as3.0 e puder me ajudar fico muito grato.
At. Junior
Discussão (15)
Carregando comentários...