Agenda de Compromissos
Olá Pessoal, mais uma vez conto com a ajuda de vocês, estou trabalhando em um sistema para uma clínica de estética.
tenho uma tabela de cadastro de profissionais onde especifico as horas que o trabalhador trabalha em todos os dias da semana da seguinte forma:
cada funcionário possui 7 registros em uma tabela chamada horários, e cada um desses registros tem como chave o id do funcionário e o dia da semana ('DOM','SEG','TER'...) e em cada um desses registros existem 24 campos sendo: h00, h01, h02...h23,h24, representando as horas do dia.
para cada hora eu marco 1 se o funcionário trabalha naquele horário ou zero se ele não trabalha.
essa é a parte de cadastro de funcionários agora tenho a parte de movimentação onde os operadores registram em uma tabela chamada agenda, os compromissos desses profissionais, esses compromissos não tem tempo fixos, podendo variar de 5 minutos até duas horas de duração.
eu preciso criar uma tela onde o operador veja quais horários o profissional tem livre e quais já estão ocupados, isso tudo em uma única linha por funcionário, algo assim:
elton: 08:00-08:15(livre)08:15-08:50(ocupado)08:50:12:00(livre)12:00-13:00(intervalo)13:00-14:40 (livre)...
bom seria isso, isso seria mostrado em uma tabela com uma célula para cada variação, e ao invés de escrever livre e ocupado eu vou apresentar de verde os intervalos livres e de vermelho os já ocupados.
já estou a vários dias tentando fazer isso, más não consigo montar uma query que me permita fazer isso, se puderem ajudar agradeço.
Discussão (2)
Carregando comentários...