PAgSeguro + Joomla - redirecionamento
Olá pessoal. Já faz 2 semanas que estou tentando fazer algo que por incrível que pareça ninguém por aqui perguntou.
Fiz um site (biopendular.com) em joomla e nele há uma loja virtual com virtuemart + pagseguro. Até aí tudo bem...
O dono do site me pediu para fazer com que o cliente informasse seus dados pessoais somente no pagseguro, e não no site em si (pra passar uma segurança a mais pros clientes e tal).
Eu havia tentado de tudo para fazer o usuário ser redirecionado ao pagseguro assim que clicasse em "Finalizar pedido" no carrinho de compras, mas não consegui. O que consegui foi o cliente informar nome, sobrenome e email, clicar no botao do pagseguro e aí sim ele é direcionado ao pagseguro. Lá ele insere dados como cep, cartao, etc.
Acontece que desse jeito os clientes (burros e preguiçosos) não estão indo até o final da compra efetivamente. Eles acham que simplesmente por preencher nome, sobrenome e email eles já compraram!
Então eu gostaria de saber como fazer para que assim que o cliente clicar em "finalizar compra", lá no carrinho de compras, ele já cair no site do pagseguro com os produtos, e lá o cliente inserir dados pessoais.
Agradeço desde já a ajuda.
Discussão (12)
Carregando comentários...