[Resolvido] Passar parâmetro em JQuery
Acredito que JQuery também se encaixe nesse fórum né?
Estou montando uma tela para exibir o histórico de conversas de clientes no atendimento.
Minha ideia é, ao clicar sobre algum cliente escurecer a tela, abrir um quadro branco e nesse quadro exibir o histórico. Já está quase tudo pronto, mas é a primeira vez que estou trabalhando com JQuery e acabei emperrando em uma dúvida besta.
Não consigo indicar para para meu Ajax qual é o email que deve ser consultado.
Segue código abaixo JQuery:
$(function(){
var pop = function(){
$('#tela').css({"display": "block", opacity: 0.7, "width":$(document).width(),"height":$(document).height()});
$('body').css({"overflow":"hidden"});
$('#caixa').css({"display": "block"});
$('#historico').css({"display": "block"});
$('#fechar').css({"display": "block"}).click(function(){$(this).css("display", "none");$('#tela').css("display", "none");$('#caixa').css("display", "none")});
$.ajax({
type: 'post',
data: 'email=',
url:'ajax_contato.asp',
success: function(retorno){
$('#historico').html(retorno);
}
})
}
$('.visualizar').click(pop);
});
E a estrutura está assim:
<body>
<div>
<p><b>Nome:</b> marcos | <b>Email:</b> marcos.tomazini@gmail.com | <b>Telefone:</b> 4488282045 | <b>Data de Envio:</b> 03/04/2012 <a href="#" class="visualizar">ver histórico</a></p>
<p><b>Mensagem:</b> nao consigu logar pelo site, nao aparece a div de login e pelo pedido fica travado nesse url
https://web116.sslblindado.com/itbells-belltelemensagens/valida.asp
</p>
<br />
<p><b>Nome:</b> verediane | <b>Email:</b> veredianelk@sanepar.com.br | <b>Telefone:</b> | <b>Data de Envio:</b> 03/04/2012 <a href="#" class="visualizar">ver histórico</a></p>
<p><b>Mensagem:</b> Bom dia, agendei ontem uma telemensagem para hoje às 6:30 gostaria de saber se já foi enviada, pois não chegaou nada de confirmação ainda.
Obrigada
Verediane</p>
<br />
<p><b>Nome:</b> cintia | <b>Email:</b> cintia_metal@hotmail.com | <b>Telefone:</b> 78434246 | <b>Data de Envio:</b> 02/04/2012 11:33:45 <a href="#" class="visualizar">ver histórico</a></p>
<p><b>Mensagem:</b> Eu nao conclui o pagamento, e nao estou conseguindo voltar lá. O Status tá como: Aguardando pagamento.
Quero pagar... como faço?</p>
<br />
</div>
<div id="caixa">
<div id="fechar">Fechar X</div>
<div style="clear:both"></div>
<div id="historico"></div>
</div>
<div id = "tela" >
</div>
</body>
Então a ideia é que quanto clicar 'ver histórico' passe o email para a função que é chamada.
Obrigado desde já.
Discussão (4)
Carregando comentários...