Função para criar página automática em postagem
Boa noite pessoal.
Fiz um sisteminha básico de postagem bem simples, daí eu montei todas as páginas, a de postar(index.php), a que recebe o post (postagem.php), a que eu excluo alguma postagem que não queira mais (post_lista.php)e uma somente com os códigos para exclusão linkada para post_lista.php. Beleza, ele funciona perfeitamente, coloquei paginação na postagem.php coloquei data, hora e ficou bem legal dá até pra postar imagem redimensionada pela URL e vídeo pelo embed. Agora eu tô sentindo a necessidade de ter uma página pra cada postagem porque percebí que não é confortável pro usuário ficar procurando postagem por postagem, então pensei num menu em texto e já o fiz, que são basicamente o título da postagem e o id e quando posto algo ele já mostra o texto que é o título, e o link aparece quando coloco o mouse em cima e quando clico dá erro de NOT FOUND porque a página não existe, o link sai assim, postagem de id 3, link da página é 3.php.
Como eu faço para poder ter esta página , exemplo: 3.php automaticamente? Não faço a menor idéia de como isso acontece. Lí por aí que tem como fazer isso sim, abrindo uma nova página tipo id.php e fazer com que ela leia a postagem pelo id. Tá beleza isso eu sei, mas como fazer pra adquirir o link dela?
Nem sei oque tô falando, tá difícil até de explicar.
Espero ansioso por alguma sugestão.
Obrigado pela atenção.
Discussão (7)
Carregando comentários...