Pesquisando... Magento ou Opencart?
Olá pessoal!
Tenho feitos pesquisas a algum tempo sobre e-commerce pois tenho planejado montar uma pequena loja de itens fisicos para venda online.
Andei pesquisando em foruns via google mundo a fora rsrsr... e as opiniões não se contradizem ou seja muita gente falando do magento como a melhor ferramenta para loja online da atualidade eu tambem não tenho duvidas pois estou estudando ela neste momento em minha maquina mas ai é que começa minhas duvidas.
Notei que apesar de ser uma ou a melhor ferramenta open da atualidade o magento tem um "backend" (administração um tanto complexa) coisa que não é necessariamante ruim pois oferece diversos recursos para adiministrar a loja bem como os produtos, porem tambem tem a turma do "opencart" que falam muito bem dele e das vantagens e a incrivel velocidade de funcionamento (já no magento notei que ele é um tanto pesado mas nada que incomode em relação a outros que testei)...
Provavelmente vou instalar o "opencart" amanha para testar melhor....
Enfim.......... a pergunta é:
Para uma loja simples com diversas categorias e pagamentos com recursos intermediarios (EX Pagseguro, pagamento digital etc...), comentarios de clientes sobre produtos, avaliações dos mesmos por parte dos clientes bem como manutenção, migração de um servidor para outro servidor e principalmente customização do template ou criação do mesmo qual seria o melhor a utilizar, magento ou opancart?
Obrigado!
Discussão (11)
Carregando comentários...