Minha visão sobre OO - Errada ou Correta?
Bom pessoal, estou estudando OO a alguns dias! Até hoje estava tudo bem, mas tem algo que não me deixa continuar escrevendo códigos! E esse algo é a minha visão sobre a orientação a objeto! Eu vejo OO assim: um código central que instancia as outras classes e passa parâmetros para os métodos dessas classes! Todas as mensagens, sejam elas de erro ou qualquer outra coisa, deverão ser exibidas por esse código central! Ou seja, as classes são subordinadas a esse código central, sem ele as classes só são classes e sem as classes esse código central não serve pra nada! Então? Minha visão está errada? Eu creio que sim, pois estou acostumado ao PHP estruturado, e mudar a minha forma de pensar para me adaptar à orientação a objeto está um pouco difícil! então, alguém pode me dar essa ajuda? Já li artigos, segui os conselhos das pessoas que postaram nos tópicos que criei, mas não consigo sair dessa ideia de um código central!
Obrigado!
EDIT: Minha visão sobre o PHP OO é como eu vejo o Java! Um arquivo main que importa classes e chama os seus métodos! Talvez a minha visão sobre Java também esteja errada! Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido!
Obrigado!
Discussão (3)
Carregando comentários...