Exclusão do criador do Tópico
Pessoal já peguntei isso uma vez em outro tópico, mas a resposta não foi muito aprofundada.
O que fazer se um usuário "x" que já postou comentários no post, já criou e postou artigos no site, fez comentários no fórum, criou tópicos no fórum, decide EXCLUIR SUA CONTA NO SITE.
Ou seja existe um vasto conteúdo gerado pelo usuario "x" criado a vários anos utizando o site, e derrepente ele se enche e decide não utiizar mais o site querendo cancelar.
Na prática tenho um fórum em um site onde a estrutura está toda em cascata (exclusão, atualização...) quando o usuário excluiu seu cadastro leva todo seu conteúdo gerado para o buraco. O que está me causando problemas.
Ou seja, tem tópicos que ficam sem sentido quando perco este usuário, incluive quando "x" por exemplo cria um tópico . Imagine, "x" cria um tópico que recebe 300 respostas, o tópico bombando a galera compartilhando coisas e "x" resolve excluir seu cadastro no site. vai o tópico e respostas todas para o buraco.
Como posso resolver este problema, gostaria de saber como os donos de fórum tratam isso. NA PRÁTICA.
Discussão (8)
Carregando comentários...