[Resolvido] Ajax: ButtonField do grid não é ativado pelo UpdatePa
Ola pessoal, estou com um problema ao tentar utilizar o componente UpdatePanel do ajax na minha pagina.
Pretendo atualizar meu gridview asincronicamente(?).
Ao clicar em um botao com o nome do diretorio, meu grid percorre este caminho e lista os itens da pasta(DataTable) no Grid. Até ai beleza, ele atualiza rapidamento por causa do UpdatePanel! O problema, é que cada liha do meu grid possui um botao Download (asp:ButtonField); e eu nao consigo declara-lo na tag Triggers do updatePanel porque este componente nao possui ID.
Ja tentei retirar a tag Triggers e usar as propriedades: ChildrenAsTriggers="true" UpdateMode="Conditional" no UpdatePanel!
Mas continua a mesma coisa. Ele funciona com os botoes, mas nao com o buttonField.
Segue como esta o codigo:
<asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server" />
<asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server" ChildrenAsTriggers="true" UpdateMode="Conditional">
<Triggers>
<asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="btnPre" EventName="Click" />
<asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="btnPos" EventName="Click" />
</Triggers> <ContentTemplate>
<fieldset style="border: none;">
<%-- Restante da pagina --%>
<asp:Button ID="btnPre" CssClass="btnDiretorioDisab" Enabled="false" runat="server"
Text="Formalização PF" OnClick="btnPre_Click" /></p>
<asp:Button ID="btnPre" CssClass="btnDiretorioDisab" Enabled="false" runat="server"
Text="Formalização PF" OnClick="btnPre_Click" /></p>
<asp:Panel ID="pnlGrid" runat="server" Visible="false">
<asp:GridView ID="GridView1" runat="server" CellPadding="4" ForeColor="#333333" GridLines="None">
-//-
<PagerStyle BackColor="#2461BF" ForeColor="White" HorizontalAlign="center" />
<Columns>
<asp:ButtonField ButtonType="Button" CommandName="download" Text="Download" ControlStyle-CssClass="button" />
</Columns> <RowStyle BackColor="#EFF3FB" HorizontalAlign="center" Height="50" />
<SelectedRowStyle BackColor="#D1DDF1" Font-Bold="True" ForeColor="#333333" />
</asp:GridView>
</asp:Panel>
</fieldset>
</ContentTemplate>
</asp:UpdatePanel>
Alguem saberia me dizer como fazer o updatePanel reconhecer o evento Click do ButtonField? Ou uma solução alternativa?
Agradeço novamente a ajuda de todos.
Abraços.
Discussão (7)
Carregando comentários...