[Resolvido] Carregar arquivo XML externo
E ai galera beleza
Estou precisando carregar arquivo XML externo, porém toda vez que carrego o arquivo dá erro.
O codigo a seguir é a forma como estou puxando o arquivo, acho que nessa parte não tem erro:
<form method="post" action="link.php" enctype="multipart/form-data">
<table>
<tr>
<td>
Selecione o arquivo: <input class="input" type="file" name="arquivo" />
</td>
</tr>
<tr>
<td align="center">
<input type="submit" class="button" value="Vizualizar Item" />
</td>
</tr>
</table>
</form>
O codigo abaixo é onde estou lendo os arquivos, aqui é o problema pois ele não aceita arquivos externos.
Estou utilizando a biblioteca DomDocument porem acho que ele é o problema mas não posso deixar de usa-lo, pois as informações que tenho nos XML estão em tag's apenas por esse motivo.
$filename = $_FILES['arquivo']['name'];
$dom = new DomDocument;
$dom->preserveWhiteSpace = FALSE;
$dom->load($filename);
echo '<br>---------------------------------------------------------------------------------------------------------------<br>';
echo '<br>Sub-total pedido não finalizado<br>';
$paramsAAA = $dom->getElementsByTagName('BUDGET'); // Find Sections
$kq=0;
foreach ($paramsAAA as $paramAAA) //go to each section 1 by 1
{
echo $kq." <B>- Sub Valor Geral :-> ".$paramsAAA->item($kq)->getAttribute('VALUE')."</b><br>";
$kq++;
}
echo '<br>---------------------------------------------------------------------------------------------------------------<br>';
toda vez que coloco o arquivo direto no codigo e o mesmo arquivo na mesma pagina não dá erro, porem qundo coloco ele fora da mesma pasta ele da erro
estou colocando o erro abaixo para saberem qual é, segue a seguir:
Warning: DOMDocument::load() [domdocument.load]: I/O warning : failed to load external entity "/home/storage/e/97/dc/mkplanejados/public_html/sistemaMK/1339358411_xml 3 pecas.xml"
Caso alguem tenha algum comentario sobre o codigo acima agradeço.
Valeuuuuu
Discussão (10)
Carregando comentários...