[Resolvido] Problema com Motorola 1202 SVG
Olá amigos. Eu venho recorrer mais uma vez à ajuda dos amigos deste fórum. Vou tentar passar o maior número de detalhes possíveis.
A um mês eu assinei NET Virtua, 10MB de velocidade com Wirelles. Eles vieram, instalaram um modem/roteador Motorola 1202 SVG. Tenho em casa um Desktop e um Notebook. O aparelho está instalado no meu quarto, fica com o cabo de rede ligado diretamente no notebook e dispara a rede pela casa. Até aí tudo normal. O problema é no sinal Wirless. No computador eu faço downloads a 1.1 mbps sem nenhuma variação de velocidade. Quase sempre constante. A navegação é ótima, tudo perfeito e estável.
O problema é na rede. Desde o começo eu nunca consegui navegar em alta velocidade. Costumo usar o notebook no meu quarto, ou seja, DO LADO do roteador, sinal 100%. A navegação está SEMPRE lenta. Tenho certeza que não é nenhum problema com meu notebook, pois além de ser novo e com uma ótima configuração eu também o uso em outras redes e ele funciona a todo vapor. Algumas coisas que eu fiz:
- Tentei fazer downloads e a velocidade média no notebook não chegou a 100 kbps.
- Fiz o teste Ping e a média deu 130 milissegundos.
Resumidamente é isto.
Venho suplicar a ajudar de vocês pois com a NET não tem acordo. Ninguém se propõe a resolver meu problema. Quero a ajuda de quem realmente entende pra não ter que cancelar o serviço de internet.
Abraços e obrigado pela atenção!
Discussão (19)
Carregando comentários...