Desafio !! Vejam
Se o desafio começar em um domingo dia 01/06/03 o prazo é de uma semana então acaba no próximo domingo dia 08/06/03 às 00:00 !!
As minhas sugestões é que seja encerrado o envio dos desafios dois dias antes de acabar o desafio no caso na sexta-feira às 00:00 (06/06/03), Assim o pessoal tem tempo para votar sábado e domingo o dia inteiro.
E além de ficar justa a votação, pois todos estarão tendo a mesma chance de receber o voto de uma certa pessoa. " Pois como está sendo realizado agora o desafio ta desagradável pois tem gente postando seus desafios depois de quase todos terem votado, assim o participante que postou seu desafio perde alguns votos ou todos : ( ".
Exemplo das novas regras:
1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;
2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;
3o- O tema do topo será, (próximo assunto);
4o- O topo deve ter no mínimo 2 menu drop drown e no máximo 5;
5o- O desafio terá duração de uma semana a contar de hoje 01/06/2003 e acaba dia 08/05/2003 ;
6o- Os desafios só poderão ser postados até o dia 06/05/2003 até à 00:00, não serão aceitos mais desafios após essa data e horário;
7o- A votação começara no dia 06/06/03 depois da lista que o moderador fizer dos participantes que estão participando do desafio,
8o- O desafio encerra 08/05/2003;
Só mais uma idéia o tempo de votação pode ser diminuído também ... ou o tempo de trabalho no desafio pode ser aumentado, isso é indiferente o que interessa é que seja estipulado um prazo par aa entrega dos desafios ..... é só isso.
Os: Ae galera para tornarmos nosso desafio cada vez mais justo, postem suas dúvidas e sugestões para análise de todos os participantes.
Fmz .. é só isso espero que sejam consideradas minhas sugestões, ou que seja debatida para melhor aplicação.
Fui !!
Discussão (6)
Carregando comentários...