Jornada Mundial da Juventude
Iaew galera, criei o layout de um panfleto, mas foi muito orientado pelo cliente. Muitas coisas foram alteradas diante do original, e eu particularmente não gostei tanto, pois foi criado em muuuuito pouco tempo.
Não estou pedindo uma avaliação, estou querendo ver as críticas do pessoal. Muita coisa foi selecionada pelo cliente; ele queria esse gradiente forte, queria o logo do facebook lá em baxo, queria essa logo no meio, a bicicletinha ao lado, até mesmo as frases escritas no panfleto.
Agora vamos discutir sobre isso. Vocês acham que esse panfleto irá despertar ao leitor uma vontade imensa de comparecer a este evento? Vocês acham que a composição do panfleto realmente enfatiza que o evento se trata de um passeio ciclístico? Ok, está escrito bem grande alí, mas e o resto da composição? O que esse logo ao centro está me dizendo? Menos é mais?
Talvez como não sou um profissional em design gráfico, o cliente não se sinta seguro de que o designer está fazendo a coisa certa, e vai passando as "orientações" (Nem sou designer!). Mas como disse, isso foi feito na correria.
Discussão (3)
Carregando comentários...