Digitar em Textbox's (10), criar outros 5 textbox's em panel
Boa tarde.
Como este é meu primeiro tópico e estou muito "ferrado"/sem tempo neste projeto, li as regras "por cima" e estou precisando da ajuda de vocês.
...
Tenho uma aplicação em C# (ex: montadora), que na tela (ex: telaConcessionaria), tenho 10 textbox de um lado, e um panel mostrando outra tela (ex: telaCarro) do outro.
Preciso que, se digitar em qualquer um dos 10 textbox, o panel seja carregado com outra tela (ex: telaCarroPlacas) e crie 5 textbox's em uma linha.
Mas, se o usuário digitar um valor em outro dos 10 textbox's da tela telaConcessionaria, na telaCarroPlacas seja criado mais 5 textbox's abaixo dos que já estão nela. E se for digitado em 3, 4, 7, N, na telaCarroPlacas seja criado 3, 4, 7, N linhas com 5 textbox's cada.
Se o usuário apagar o valor de qualquer uma das 10 textbox's, uma linha com 5 textbox's também será apagada ("descriada"), se apagar todos os valores em todos os textbox's, a telaCarroPlacas será fechada, voltando a tela padrão/inicial.
Bom pessoal, é isso. Não importa a qualtidade de caracteres em cada textbox, e sim, quantos textbox's serão digitados para adicionar a mesma quantidade de linhas com 5 textbox's cada na telaCarroPlacas.
Obrigado.
Discussão (7)
Carregando comentários...