[Resolvido] session
Boa tarde pessoal.
Estou com um problema em uma regra do meu sistema. Ele possui 3 níveis Nivel 1, 2 e 3. No nivel 1 nomeei de Adminsitrador, no 2 de usuarios avançados e 3 usuário padrão. Até ai tudo ok. Nesse sistema existem grupos, e cada grupo tem um chefe(usuario avancado) e usuarios(usuario padrao), e existe regras para que usuarios so vejam seus próprios registros e o chefe de grupo pode visualizar todos os registros do seu grupo(o administrador tem total controle e pode ver tudo e todos). EX: Chefe do grupo "A" visualiza todos os registros de usuários do grupo "A" mas não pode ver nenhum do grupo "B" nem do "C" e assim por diante. Porém alguns do grupo "C" tem que ser visto pelo chefe do grupo "A" ou de outro grupo que eu delegar. Ai está o problema. Na verdade os grupos sao as unidades da federação, a tabela usuarios esta em mysql da seguinte forma: nome completo,matricula, nome usuario, senha e lotacao aonde eu coloco o estado. A tabela(relatorio) aonde estão os registros esta ssim: nome completo, matricula, lotacao, mes, ano,atividades,observacoes. Quem puder me dar uma força eu agradeço.
Discussão (1)
Carregando comentários...