[Resolvido] Analizando o meu site no site da woorank
Ola gente gostaria de fazer algumas coisas que esse site de analize mostra
Se possível podem me dar explicações ou colocar algum link de tutorial ou mesmo exemplos de como fazer
1 como falo isso Resolve WWW
descrição disso
>
O site Seu nao direciona www.meusite.com.br e meusite.com.br Pará a URL MESMA. E imperativo Que voce conserte ISSO.
Redirecionar solicitações De hum dominio Nao preferencial E de suma importância porqué buscadores consideram com URL de e SEM "www" sites de Como diferentes Dois.
Uma Vez Que o Seu dominio preferencial esteja determinado, o uso de redirecionamento 301 parágrafo desviar TODO o tráfego do Seu dominio nao preferencial.
2 como posso passar a utilizar Microformatos
descrição
>
O seu Website Nao Tira Vantagem De Microformats .
Um microformato e UMA Técnica de Marcação Semantica Que PoDE Ser USADO parágrafo Estruturar Melhor OS Dados submetidos pelos buscadores.
Microformats Graças EAo, Google ™ aperfeiçoa, regularmente uma Apresentação dos Resultados de Busca.
3 como posso passar a utilizar Dublin Core
descrição
>
O site Seu nao tira Vantagem do Dublin Core .
Dublin Core e hum Conjunto de Elementos Padrão de Metadados Usados parágrafo descrever OS CONTEÚDOS site de um.
4 como posso validar o W3C
>
Use Marcação validação SEM Erros. Erros De sintaxe podem tornar uma pagina dificil Sé de indexada pelos buscadores.
Pará consertar Erros detectados, use o Serviço de Validação W3C .
W3C e hum consórcio Que determinação Padrões da web.
Gente desculpe-me se coloquei no lugar errado e por que não queria criar muitos topicos então coloquei todas essas duvidas juntas tem ainda algumas outras mais se eu colocar muitas perguntas em 1 so topido creio eu que não seja permitido se puderem me dar uma força nisso agradeço
Discussão (9)
Carregando comentários...