Meu site aparecia relevante no Google mas agora mal aparece
Pessoal, estou com um problema de SEO com meu site que não consigo entender bem.
Meu site (www.psnprices.com) aparecia na primeira página do Google quando eu buscava pelo termo "psn prices". Isso acontecia até uma semana atrás. Agora, meu site não aparece mais quando busco por esse termo, ele aparece lá pela 4ª, 5ª página, e um link aleatório do meu site e não a página principal.
Desde o começo do site busquei colocar as meta tags todas certinhas e aparentemente estavam funcionando, mas agora o site não aparece mais na primeira página.
Após algumas pesquisas, vi que o Google pode penalizar o site devido a conteúdo duplicado. De fato, existe uma seção no site onde pego uns 70% de conteúdo de uma página de outro site e reorganizo colocando no meu, não sei se isso é o problema, pois atualmente existe só uns 5,6 links com essa duplicação contra várias outras páginas com conteúdo original feito por mim (Notícias).
Ontem coloquei um sitemaps atraves do Ferramentas Webmaster do Google, mas não sei se isso vai resolver algo.
No Bing e no Yahoo, quando busco por "psn prices" é o primeiro site que eles mostram, mas no Google nada.
Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema. Alguém tem alguma luz?
Grato pela atenção.
Discussão (6)
Carregando comentários...