[Resolvido] update painel (girdview nao atualiza)
Bom Dia Pessoal
Alguem pode me ajudar numa situação?
Eu tenho um GridView que é atualizado toda vez que é inserido uma informação, essa informação vem de uma outra tela que usuário clica no Hyperlink, preenche e salva, quando retorna para pagina o gridview é atualizando ( famoso gridview.Databind())
porem dentro desse gridview tem a opção "excluir" o qual o gridview não atualiza. O metodo deletar esta funcionando corretamente pq some da tabela, porem se eu nao der um "F5" na pagina, o item deletado não sai da pagina e se clicar de novo da erro por que o Indice no banco não existe mais.
segue meus codigo:
ASP.NET
<asp:GridView ID="grdCliente" runat="server" AutoGenerateColumns="False"
DataSourceID="odsCliente" onrowdeleting="grdCliente_RowDeleting" AllowPaging="True"
CellPadding="4" ForeColor="#333333" GridLines="Vertical" HorizontalAlign="Justify">
<AlternatingRowStyle BackColor="White" ForeColor="#284775" />
<Columns>
<asp:CommandField DeleteText="Excluir" ShowDeleteButton="True">
Codigo C#
#region Delete do GridView
protected void grdCliente_RowDeleting(object sender, GridViewDeleteEventArgs e)
{
//Get no Cliente para Excluir.
ServiceCliente.ClienteClient bllvCliente = new ServiceCliente.ClienteClient();
bllvCliente.ClientCredentials.Windows.ClientCredential = base.CredencialWindows;
Entity.Pessoa.Cliente ClienteA = bllvCliente.Get(base.AmbienteAtual, long.Parse(e.Values[0].ToString()));
bllvCliente.Excluir(base.AmbienteAtual, viagemA);
odsgrdCliente.Select();
grdCliente.DataBind();
}
#endregion
Teoricamente quando eu faço o ods + DataBind ele deveria atualizar ou não?Se alguém souber o que faço irei agradecer
Obs: usando Nhibernate + WCF
sds
TCN
Discussão (2)
Carregando comentários...