Sistema consumido muita memoria da hospedagem
Olá, boa tarde.
primeiramente não sei se este é o lugar para tal, mas creio que possa ser algo envolvendo a minha programação que esteja causando tal problema.
Já realizei a verificação de todos os scripts que o site possui, todos com base no jquery. Uso o Lytebox e um banner random, não creio que seja eles que estejam causando este consumo acessivo, mas recentemente desenvolvi um site que funcionou perfeitamente por um més, mas agora ele começa a cair devido o consumo de memoria.
Não uso nada de muito complexo no sistema, como podem ver através do link www.cigarrateen.com.br, o sistema administrativo é o que mais usa plugins devido ao seu editor de texto e o gerenciador/upload de arquivos.
percebi que o problema aparece com mais frequência quando estão inserindo o conteúdo no site, é possível que uma inserção no banco provoque tal queda? Existem paginas como cadastro de fotos que o usuário escolhe a quantidade de fotos que vai inserir no banco, e através do plugin ele seleciona a foto e automaticamente o plugin da o endereço.
já usei o mesmo editor em um site como muito mais visitas mas nunca tive este problema, então venho aqui para tirar esta dúvida me atinge no momento.
Agradeço a todos que lerem e deixarem suas opiniões.
Discussão (6)
Carregando comentários...