[Resolvido] Como Remover Formataçã de um Formulario / imput com C
Amigos estou precisando de um formulário de busca estilo o design do facebok porém diferente.
Veja só a imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://imageshack.us/a/img607/6566/buscai.png&key=d45908343f44c3c1861436253e2fe4a526d76f2dc262f178c1c30c563dcb5dd1" alt="buscai.png" />
1º eu não quero que o formulário tenha formatação, pois ele tem que ser uma caixa só unica, para isso eu usei uma div com bordas, mais quando seleciono para digitar fica uma borda laranja marcando a caixa imput, o que fazer para remover isso??
Tem outra forma melhor de fazer isso, inclusive melhorar a caixa de seleção, incluir a minha própria imagem de seta para baixo?
Código:
<form id="form1" name="form1" method="post" action="">
<label for="textfield"></label>
<div style="margin-left:5px; padding:2px 4px 3px 4px; background:#FFF; border:#CCC 1px solid"><input style="font-family: Arial, Verdana;
font-size: 13px;
font: normal 13px/13px sans-serif;
border: 0px solid #B9BDC1;
width: 250px;
color: #797979;
height: 17px;" type="text" name="textfield" id="textfield" /><select name="em" id="em" style="border:0px; text-decoration:none; width:70px; height:17px">
<option value="id">Cód</option>
<option value="usuario">Usuário</option>
<option value="email">Email</option>
<option value="nome" selected="selected">Nome</option>
</select><input type="image" src="busca.png" value="Submit" alt="Submit"/></div>
</form>Discussão (4)
Carregando comentários...