[Resolvido] Conexão a banco on-line a partir de computador local
Bom dia.
Estou tentando criar um script em que conecto com meu banco de dados on-line e atualizo as informações pendentes com meu banco de dados off-line.
O primeiro problema já ocorreu na conexão.
Minha conexão esta da seguinte forma:
<?php
/*
$server1 ="localhost";
$user1="root";
$password1="";
$dbname1="nomedobancooffline";
$banco_local = mysql_connect($server1,$user1,$password1);
$db_local = mysql_select_db($dbname1, $banco_local);*/
$server2 ="mysql.dominioatual.com.br";
$user2="usuariodobancoonline";
$password2= "senhadobancoonline";
$dbname2="nomedobancoonline";
$banco_remoto = mysql_connect($server2,$user2,$password2);
$db_remoto = mysql_select_db($dbname2, $banco_remoto);
if(!$banco_remoto){
$error = "Não foi possível atualizar o banco de dados!";
echo $error;
} else {
$error = "Conexão realizada com sucesso!";
echo $error;
}
?>
O erro que me retorna é o seguinte:
Warning: mysql_connect(): The server requested authentication method unknown to the client [mysql_old_password] in D:\wamp\www\pasta_do_cliente\realizaAcoes.php on line 16
Warning: mysql_connect(): The server requested authentication method umknown to the client in D:\wamp\www\pasta_do_cliente\realizaAcoes.php on line 16
Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in D:\wamp\www\pasta_do_cliente\realizaAcoes.php on line 17
Ja tentei mudar o link "mysql.dominioatual.com.br" para o IP do banco MySQL, já tentei declarar a porta na frente do nome do servidor "mysql.dominioatual.com.br:3306" e também no IP do servidor, já tentei quase de tudo mas não tive sucesso.
Pesquisei na internet e todos ensinam liberar acesso remoto ao banco local ou on-line, mas não encontrei nenhum que fale sobre conectar ao banco on-line a partir de um pc local.
Obrigado a todos que ajudarem.
Se precisarem de mais alguma informação não exite em perguntar.
VLW
Discussão (7)
Carregando comentários...