Radio Button - Selecionar quando "Voltar Página"
Olá pessoal.
Estou tentando fazer um formulario de perguntas com 3 paginas, sendo a maioria perguntas de radio button.
Sendo que em cada pagina possua 5 perguntas.
Na primeira pagina o usuario responde, e joga as respostas dele na session, que rediciona para pagina 2, na pagina 2 ele faz o mesmo processo, e nessa página terá um botão VOLTAR para pagina 1.
Meu problema é esse quando ele voltar, tem que estar já selecionado o campo radio, que ele ja respondeu.
Consegui fazer com campo de text, mas radio não....
Se alguem puder me ajudar agradeço.
Segue abaixo como q fiz com o text.
INDEX.PHP
<?php
session_start();
if (isset($_SESSION["cpf"])) {
$cpf = $_SESSION["cpf"];
} else {
$cpf = "";
}
if (isset($_SESSION["ip1"])) {
$ip1 = $_SESSION["ip1"];
} else {
$ip1 = "";
}
?>
<html>
<body>
<form name="frm1" method="POST" action="index_act.php">
CPF:<input type="text" id="cpf" name="cpf" maxlength="14" size="15" onchange="VALIDA()" value="<?php echo $cpf; ?>" /><br />
<h2 id="perguntas">1) Qual é o seu estado civil?</h2>
<input id="p1" type="radio" name="ip1" value="<?php echo $ip1='Solteiro(a)'; ?>"/>Solteiro(a)<br />
<input id="p1" type="radio" name="ip1" value="<?php echo $ip1='Casado(a)'; ?>" />Casado(a)<br />
<input id="p1" type="radio" name="ip1" value="<?php echo $ip1='Divorciado(a)'; ?>" />Divorciado(a)<br />
<input id="p1" type="radio" name="ip1" value="<?php echo $ip1='Viúvo(a)'; ?>" />Viúvo(a)<br />
<input id="p1" type="radio" name="ip1" value="<?php echo $ip1='União Estável'; ?>" />União Estável<br /><br />
<input type="submit" value="Proximo Passo" />
</form>
</body>
</html>
INDEX_ACT.PHP
<?php
session_start();
$cpf = $_REQUEST["cpf"];
$_SESSION["cpf"] = $cpf;
$ip1 = $_REQUEST["ip1"];
$_SESSION["ip1"] = $ip1;
header('Location:pag2.php');
?>
PAG2.PHP
<?php
session_start();
.
.
.
?>
<form name="frm1" method="POST" action="infp_act.php" onsubmit="return checar_formulario(this)">
PERGUNTAS
.
.
.
<a href="index.php">VOLTAR</a>
<input type="submit" value="Proximo Passo" />
Com campo tipo de text, o echo dentro do value da certo.
Mas com radio, não sei o que coloca.
Discussão (5)
Carregando comentários...