[Resolvido] Insert em 2 conexao com mysql
Olá amigos estou precisando de ajuda
eu preciso dar insert em 2 servidors de mysql diferentes exemplo 1 tem ip : 10.20.30 e o outro 20.30.40 ai fiz o seguinte
criei um arquivo config.php
/ CONEXAO COM BD DO PVP /
$mysqlPVP=mysql_connect("IP","root","senha") or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde");
$dbPVP = mysql_select_db("bd",$mysqlPVP) or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde"); //privatesur = contas do server
/ CONEXAO COM BD SURVIVAL /
$mysqlSurvival=mysql_connect("ip","root","senha") or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde");
$dbSurvival = mysql_select_db("bd",$mysqlSurvival) or die ("Erro no site porfavor volte mais tarde"); //privatesur = contas do server
/--------------------------------------------------------------------------/
Ai tentei isso
$executaQuery = mysql_query($dbPVP,"INSERT INTO players_pendentes (sessao, nome, nick, senha, pergunta, resposta, email,registrado) values ('$sessao','$nome','$nick','$senha','$pergunta','$resposta','$email','".date('Y-m-d H:i:s')."')");
$executaQuery2 = mysql_query($dbSurvival,"INSERT INTO players_pendentes (sessao, nome, nick, senha, pergunta, resposta, email,registrado) values ('$sessao','$nome','$nick','$senha','$pergunta','$resposta','$email','".date('Y-m-d H:i:s')."')");
Porem nao funciona alguem pode me ajudar?
Discussão (1)
Carregando comentários...