Warning: session_start() - Codigo para analise
Olá pessoal,
Sei que tem vários topicos sobre o assunto mas eu já verifiquei tudo oque eu podia, já entrei em contato com o pessoal do server, li muuuito em fóruns, estou a quase 15 dias tentando resolver o problema e não consegui diagnosticar!
Já chequei as permissoes da pasta /tmp tambem.
SEGUE OS ERROS:
Warning: session_start() [function.session-start]: open(/tmp/sess_1211140002, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/xxx/public_html/index.php on line 35
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/xxx/public_html/index.php:35) in /home/xxx/public_html/index.php on line 35
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/xxx/public_html/index.php:35) in /home/xxx/public_html/index.php on line 35
E ESTES ERROS FICAM NO RODAPE:
Warning: Unknown: open(/tmp/sess_1211140002, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0
Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0
MEU CODIGO:
<?php
session_start();
$chegaIDinicial = session_id();
//GERA OUTRO ID DE SESSAO E RECOMECA SESSAO
if($_SESSION[destuir_recomecar] == "sim" || strlen($chegaIDinicial)>20 || $_GET["acao"]=="destroy"){
$_SESSION = array();
if (isset($_COOKIE[session_name()])) { setcookie(session_name(), '', time()-42000, '/'); }
session_destroy();
include("banco_config.php");
$db = mysql_connect("localhost", "$usuario", "$senha");
mysql_select_db("$banco",$db);
$senha = ""; $usuario = ""; $banco = ""; //libera senha do banco pra nao ter problemas futuros
//********************************************************
//COLOCA DATA E NOVO NUMERO SEQUENCIAL NO SQL
//PARA O PESSOAL DO FORUM ENTENDER: estou gerando um numero de session_id sequencial que uso como numero do pedido e ID para o carrinho na minha loja virtual
$ATUALL = mysql_query("SELECT * FROM cod_compra_seq WHERE id='1'", $db); //PEGA DADOS ATUAIS
while($ATUALL2 = mysql_fetch_array($ATUALL)){
$sequencialAtual = $ATUALL2['sequencial'];
$dataAtual = $ATUALL2['data'];
}
if($dataAtual < date("ymd")) { mysql_query("UPDATE cod_compra_seq SET sequencial='1', data='".date("ymd")."' WHERE id='1'", $db); } //SE JA ESTIVERMOS NUM DIA SEGUINTE, ATUALIZA DATA e RESETA SEQUENCIAL
mysql_query("UPDATE cod_compra_seq SET sequencial=(sequencial+1), data='".date("ymd")."' WHERE id='1'", $db); //ATUALIZA +1 PRA NOVA SESSAO
$ATUALL = mysql_query("SELECT * FROM cod_compra_seq WHERE id='1'"); //PEGA DADOS ATUAIS COM OS VALORES CORRIGIDOS
while($ATUALL2 = mysql_fetch_array($ATUALL)){
$sequencialAtual = $ATUALL2['sequencial'];
$dataAtual = $ATUALL2['data'];
}
$SID_IDID = date("ymd").str_pad($sequencialAtual, 4, "0", STR_PAD_LEFT); //Gera COD da COMPRA = DATA+SEQde4DIG
session_id($SID_IDID);
session_start(); //Esta é a linha 35 mensionada nos erros
}
$pag = $_GET["p"]; //captura pagina a exibir
?>
ADICIONANDO INFORMAÇÃO:
Esse erro acontece frequentemente, porém, algumas vezes, dando um refresh na pagina algumas vezes com F5 mesmo, o erro pára de ser gerado.
Levantei a hipotese de ser problema no server!
Discussão (12)
Carregando comentários...