Formulário dinâmico Microsoft Word.
Olá a todos,
Eu sempre preciso desenvolver alguns formulários para serem enviados por e-mail, e por enquanto desenvolvo “a mão”, vou modificando dependendo do número de categorias e itens. Quero pedir a ajuda de vocês, sobre a possibilidade de tornar o formulário dinâmico. Fiz um rascunho de como funcionaria:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img571.imageshack.us/img571/5426/formulrio.png&key=713f4356e7d1c30d8d90979da92e88953f931d773c8c656a83600b0d95e4a050" alt="formulrio.png" />
Conforme o número selecionado no radio bottom, geraria o número respectivo de caixas de texto logo abaixo, referente as categorias e itens de cada uma delas, e ao preencher o número de itens criaria mais uma vez o número respectivo para descrição e valor de cada item.
Não faz muito tempo que comecei a estudar javascript , (logo não sou muito experiente em programação) e sei que, para isso funcionar da maneira que descrevi seria necessário o uso da linguagem VB, então queria que vocês me indicassem alguns matérias que me pudessem auxiliar no desenvolvimento e o grau de dificuldade que irei enfrentar, pois caso seja complexo demais continuarei no modo “manual” por mais algum tempo, obrigado.
Discussão (2)
Carregando comentários...