Painel Administrativo - Template
Olá Galera!!!
Bom, sei que o que vou pedir aqui é errado, mas é uma medida desesperada.
Aprendi alguma coisa sobre HTML aki no imasters, e arranjei um bico de "Alterador de template" em uma agencia, eu mudo templetes wordpress e plataformas similares para clientes aki.
Surgiu uma oportunidade que eu não posso perder com a galera do desenvolvimento, e foi me passado dois testes, onde um era sobre pagina de contato com multi anexos, essa eu já resolvi, agora ficou o outro que já esta estourando meu prazo e nem sei por onde continuar.
Eu sei que é esquisito mas vou tentar me fazer entender....vamos lá.
O cliente é professor de idiomas, onde ele quer no site um botão para o aluno clicar e baixar o resultado da prova em pdf. Até ai tudo bem mas minha dificuldade está nos atributos olha só o que o cara quer.
1- Um usuário e senha Administrador que dá acesso ao painel onde ele vai colocar nome do aluno, numero da matricula e gerar um usuário e senha para esse aluno e já upar os resultados em PDF.
2- O aluno entra no site clica em download e poe usuario e senha, aparece o nome, numero da matricula e botão para ele baixar o PDF.
O problema que o user e senha do aluno só pode dar acesso ao resultado dele e não dos outros, e o professor quer um user para o diretor da escola que dá acesso a todos os resultados do alunos de ingles e outro user para somente alunos de espanhol.
O que eu peço não é que alguém faça por mim, ou que me indique quem faça, como eu disse estou aprendendo para abraçar essa vaga, mas naum vai dar pra aprender a tempo de entregar esse trabalho, e meu prazo já está estourando.
O que eu peço é se alguém pode me indicar uma plataforma que tenha isso com template, digo como wordpress, ou onde posso achar informações sobre esse assunto
Por favor galera sei que é muita folga um noob pedir isso pra é uma chance e eu não posso perder.
Obrigado
Discussão (12)
Carregando comentários...