Criação de negócio Freelancer
Fala galera
Recentemente, estive pensando na viabilidade da criação de um negócio freelancer, algo como uma agência digital, mas nada "oficial", apenas como negócio freelancer (por enquanto).... Tal agência ofereceria diversos serviços digitais. como criação de sites, edição de vídeo, etc.
Entretanto, pode ser que ora não terei tempo para executar determinados serviços, logo penso em terceirizar. Além disso, conheço pessoas que executam determinados serviços até melhor do que eu :P Essa terceirização ocorreria da seguinte forma:
1- Cliente solicita o serviço X
2- Caso eu necessite, repasso o serviço para um parceiro meu, que ficará com uma porcentagem do valor (Penso em 70% pra ele e 30% pra mim, afinal ele que fez tudo e eu só repassei o serviço)
3- Entrego pro cliente, como um trabalho da minha agência, sem que cliente e parceiro tenham conhecimento um do outro. O pagamento é repassado a mim e eu entrego ao parceiro.
Além disso, me preocupo com questões legais. Eu poderia fazer isso numa boa? Apontem erros na ideia e toda opinião é bem vinda
Desde já agradeço qualquer luz
Valeu galera :)
Discussão (11)
Carregando comentários...