[Arquivado] necessito de um programador
Amigos,
não sei se este é o local correto de postar este assunto, porém como não vi nenhum outro do tipo 'classificados' rs, estou adicionando a msg aqui, caso esteja errado por favor moderador encaminhe para o local correto.
Bom, tenho um cliente que precisa ter um banco de dados com várias frases que completará um texto pronto. Essas frases apos inserir dados do usuario como nome e data de aniversario deverá ser gerada de forma aleatória e o nome e data de aniversario da pessoa deverá aparecer no texto.
Nesse banco de dados havera mais ou menos 500 frases. Há necessidade de fazer um sistema que qualquer pessoa através de um login e senha entre no site/servidor e insira novas frases, novos textos, etc, tudo de forma simples.
Após gerar esse texto com as frases e dados da pessoa/cliente o sistema deverá dar opção de imprimir, gerar pdf e enviar por email em pdf. O cliente não quer nada sofisticado, nada pomposo, apenas algo funcional e simples de fazer esses processos.
A pessoa precisa disso em forma de software (para instalar no pc) ou, via nuvem, hospedado no site dele. Alguem desenvolve este tipo de serviço? Se sim, preferencialmente quem está em São Paulo capital me retornem no topico seus respectivos emails de contato para dar mais detalhes e o programador passar uma estimativa de valor do serviço e tempo de produção.
Por hora agradeço ^^
até mais
Discussão (7)
Carregando comentários...