consulta com resultado indesejado
Boa tarde pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema de provas onde o aluno entra no sistema e lista as provas que estão cadastradas para a turma dele. Porém o meu chefe quer que as provas que ele já fez não apareçam na lista.
Eu fiz o seguinte:
Criei uma tabela "sis_resp_prova" onde eu gravo o codigo da prova feita e o cpf do aluno que realizou, além de outras informações que não são relevantes a este caso.
e quando o aluno vai listar as provas que estão disponiveis pra ele fiz a consulta da seguinte forma:
mysql_select_db($database_DB_Connect, $DB_Connect);
$query_prova = sprintf("SELECT * FROM sis_prova, sis_resp_prova, sis_aluno WHERE sis_aluno.cpf = ".$cpf." AND sis_resp_prova.cod_prova1 != sis_prova.cod_prova AND sis_prova.curso =".$colname_prova);
$prova = mysql_query($query_prova, $DB_Connect) or die(mysql_error());
$row_prova = mysql_fetch_assoc($prova);
$totalRows_prova = mysql_num_rows($prova);
Ou seja, a meu ver o que eu estou fazendo é, selecione a prova em que o código da mesma for diferente do codigo da prova respondida, enquando o CPF for igual ao do aluno.
OBS: CPF é puxado através de uma SESSION.
Quando eu entro no sistema e realizo a prova, ela desaparece para o meu CPF, porém, quando eu entro com outro CPF ela não aparece como se este outro COF já estivesse feito também.
Gostaria da ajuada de vocês.
Agradeço desde já.
Abraços!
sendo que sis_prova é a tabela que contém a prova cadastrada e sis_aluno é de onde eu puxo o CPF.
Discussão (14)
Carregando comentários...