Texto Cromado
Olá pessoal, td bem? Essa é a minha primeira postagem, espero poder aprender muito aqui com vocês..
Tem uma coluna aqui no iMasters (muito bem feita por sinal) que eu não consigo fazer certas coisas. Gostaria que vocês me ajudassem, ok? Aí vão as minhas dúvidas nos procedimentos:
1. Clique aqui para ler a coluna que eu me refiro..
2. 2º Passo: Agora vá em Camada (Layer)... Estilo da Camada (Layer Style)...Chanfro e Entalhe (Bevel and Emboss)... e altere as configurações como na imagem a seguir - Apesar deu fazer as modificações como sugere a coluna a minha imagem não fica igual a que ele diz para ficar :lol: .
3. No 3º passo ele diz o seguinte 3º Passo: Vá na Paleta de Camadas e click na Camada Backgroud, crie uma nova camada e click na Camada do Texto. Agora va em Camada (Layer)...Merge Down (Ctrl+E).Vá em imagens (Image) .... Ajuste (Adjust)... Curvas (Curves) ou pressione (Ctrl+M). Faça essas mudanças - Só que posteriormente (6º passo) eu vou precisar ajustar novamente o estilo de camada e como a camada ficou bloqueada pois está de fundo eu não consigo..
Agradeço desde já e espero contar com vocês..
Discussão (8)
Carregando comentários...