sistema de mensagens
Olá pessoal.
Preciso de uma ajuda...
Estou criando um sistema de mensagens (PM) mas estou tendo problemas com os códigos (principalmente com os selects).
Bom pessoal, irei falar primeiro das tabelas.
Tenho 3 tabelas, uma chamada msgenviada, outra msgrecebida e outra chamada fichas, que lista as informações do usuário (foto, nome, endereço, etc...)
lista o id do remetente (idremetente) e o id do destinatário (iddestinatario), a data da mensagem (data), quem iniciou a conversa (iniciada), o id de quem iniciou a conversa (idiniciada), o id da conversa (idconversa), se a mensagem foi a primeira da conversa (primeira (ENUM S,N)) e se a mensagem foi lida ou não (lida(ENUM S,N)).
Tenho uma página em que lista as conversas do usuário (idêntico ao do imasters forum), mas ao invés de listar todas as conversas, ele lista somente uma.
$received = mysql_query("SELECT * FROM msgenviada INNER JOIN msgrecebida ON msgrecebida.idremetente='$listid' OR msgrecebida.iddestinatario='$listid' AND msgenviada.idremetente='$listid' OR msgenviada.iddestinatario='$listid' inner join fichas group by msgenviada.idconversa or msgrecebida.idconversa") or die(mysql_error());
Preciso saber como eu posso listar as conversas...
Obrigado pessoal.
Discussão (1)
Carregando comentários...