Insert para cada linha da consulta anterior
Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema de publicação automática de anúncios para usuários Telexfree, e estou perdido na questão de uma usuário poder adicionar várias contas e em seguida o sistema identificar quantas contas tem salva no login do usuário e para cada uma, ele fazer a publicação automática.
Atualmente só conseguir fazer com que o mesmo cadastre uma única conta e faça o anúncio, depois ele tem que atualizar e fazer esse processo repetitivo para todas suas contas Telexfree.
Em termos de lógica entendo que deverei criar uma tabela que salvarei o nome da conta telexfree, o nome do logine quantos anúncios essa conta faz (de 1 a 5). Então depois de o usuário cadastrar suas contas, quando ele for publicar fará uma consulta e procurará contas atrelados ao seu login e em seguida fazer a publicação destes anúncios, obedecendo o número de anúncios que esta conta deve fazer.
Resumindo : Como dar um número de INSERT's (variando de acordo com o número de anúncios que o usuário deve fazer), para cada linha de resultado obtido em uma consulta anterior..
Meio difícil explicar, mas se tiverem alguma dúvida sobre o funcionamento da coisa me perguntem, estou precisando muito aprender isso.
Meu sistema : www.pluralizando.com
Abraços.
Discussão (3)
Carregando comentários...