Projeto Site de Venda de Sites e Temas
Olá pessoal da IM.
Venho à vocês apresentar um projeto, para que possamos explorar um mercado que vem
crescendo cada vez mais aqui no Brasil, cujo este, já é bastante aquecido nos EUA.
Como Funciona : Desenvolveremos um site visando a compra e venda de templates, sites prontos e configuráveis, e temas para plataformas como WP e Joomla.
O diferencial : Os próprios designers postaram os seus produtos, e hospedarão os arquivos do site conosco, aceitando os termos de responsabilidade, que garantem autoria destes arquivos e liberam para venda em nosso domínio. Havendo o retorno automático com o meio de pagamento à ser escolhido, enviamos automaticamente os arquivos do site ao comprador.
Os ganhos : A empresa lucrará em formato de comissões encima de cada venda dos nossos usuários.
Atualmente o que temos : Tenho toda estruturação do site, assim como sua lógica para programação arquitetada, e estou apto e me comprometo à programa-lo.
O que precisamos : Pessoas interessadas em investir no negócio. Inicialmente precisaremos, de uma boa hospedagem para que possamos construir a plataforma. Com a conclusão do site, deveremos investir nas variadas formas de marketing, focando AdWords e programa de afiliados com empresas de hospedagem. Pessoas com bastantes contatos com WebDesginer serão bem-vindas, com intuito de formarmos nossas primeiras carteiras de desenvolvedores.
Dúvidas, sugestões e reclamações sobre o projeto, devem ser discutidas por aqui.
Skype para contato : tassionoronha
Havendo o interesse, peço que primeiramente postem como podem colaborar com o projeto.
Grande abraço.
Discussão (3)
Carregando comentários...