ler for apenas no primeiro grupo
Olá pessoal do imaster,
Primeiro deixa eu passar o código para vocês entenderem meu problema
<?php foreach($_attributes as $_attribute): ?>
<dt id="label-<?php echo $_attribute->getAttributeId() ?>-<?php echo $_product->getEntityId() ?>"><?php/* <label class="required"><em>*</em> <?php echo $_attribute->getLabel() ?></label>*/?></dt>
<dd<?php if ($_attribute->decoratedIsLast){?> class="last"<?php }?>>
<div class="input-box" style="margin: 2px;">
<select name="super_attribute[<?php echo $_attribute->getAttributeId() ?>]" id="attribute<?php echo $_attribute->getAttributeId() ?>-<?php echo $_product->getEntityId() ?>" class="required-entry super-attribute-select-<?php echo $_product->getEntityId() ?>">
<option><?php echo $this->__('Choose an Option...') ?></option>
</select>
</div>
<div id="requared-attribute<?php echo $_attribute->getAttributeId() ?>-<?php echo $_product->getEntityId() ?>" style="color:red"></div>
</dd>
<?php endforeach; ?>
Então esse meu for lê todos os atributos que tenho na minha página tipo cor e tamanho
Eu quero que ele leia apenas uma vez
para vocês entenderem melhor vou passar o link https://pacoesportes.com/catalogsearch/result/?q=a&cat=
Se vocês repararem no link que passei tem produtos com cores pra vc escolher a cor do produto.
Se você clica nessa cor aparece o desenho do tamanho pra você escolher.
Essa é a função desse for qe passei acima ele busca todos esses atributos.
Só que eu quero que só aparça o primeiro atribuo, tipo se o primeiro atributo forem as cores não apareçam os tamanhos e sim somente as cores.
Como posso alterar esse código para ler somente o primeiro grupo de atributos?
Estarei aki para responder qualquer duvida
Discussão (1)
Carregando comentários...