Nova linguagem de programação ( zack ) * experimento JS comando *
Galera, estou aqui dando uma de "louco" hehe, criando meus próprios códigos de comandos para facilitar minha vida na programação, apenas para acelerar e assim diminuir minhas curvas para terminar uma programação.
A ideia é criar por meio de ( replace ) do javascript, uma forma de digitar um comando como
@html
, e assim ele criar na hora ( live ) toda estrutura básica html, title, head, body, etc.
Do mesmo isso valerá para outros comandos que irei criar.
Conseguiram entender até agora? Que bom! :joia:
- -
Tenho algumas dúvidas simples, pois por meio de REPLACES eu consegui fazer isso, podem ver um ( beta ) aqui > http://jsfiddle.net/PHF9u/
Códigos para testar
@html
@php_codigo
@css
@js
@form
@Itext
@Ipass
@php_select_simples
@php_select_while
- -
O que eu quero agora, é saber como posso implementar tais itens simples no mesmo...
- colocar número de linhas já digitados ( como em muitos editores de códigos e do próprio JSFIDDLE
- mudar a cor de alguns caracteres para a que eu selecionar ( onde diz <?php ?php ) ao eu chamar o código @php_codigo, ele já adiciona como esta, porém a cor do mesmo seria PINK.
- como posso ( visualizar ) na tela também o resultado do mesmo, como o ( JSFIDDLE ) mostra?
- como também resolver a questão de... quando eu digito um código novo, o cursos do mouse sempre vai pro FINAL do textarea e nunca para o FINAL da linha do novo código que eu digitei, como posso resolver isso também?
AGUADO ESSA AJUDA PESSOAL!!!
Tenho muita ideia para isso, coisas bem legais mesmo
VALEU! :thumbsup:
Discussão (4)
Carregando comentários...