Problemas com fetch_array
Pessoal, estou cadastrando o email do pessoal no banco, até ai normal, porém quando jogo no fetch_array tenho um problema. Vou colocar o código para vcs verem.
$query = pg_query("SELECT email FROM usuario");
while ($result = pg_fetch_array($query)) {
$lista3=$result;
var_dump($lista3);
}
guardo o resultado na $lista3 para fazer essa comparação:
if (in_array($email, $lista3)) {
print "<a class='logout' href='?logout'> Sair</a>";
print $personMarkup;
echo
'<body onload="horizontal();">
<div id="corpo">
<spam id="title">Sistema de Telefonia do IFSudeste MG Campus Juiz de Fora </spam>
<div id="barramenu">
</div>
<div id="menu">
<ul id="menu_dropdown" class="menubar">
<li class="submenu"><a href="conteudo.php"><center>Principal</center></a></li>
<li class="submenu"><a href="restrita.php"><center>Área restrita</center></a>
<ul class="menu">
</ul>
</li>
<li class="submenu"><a href="relatorios.php"><center>Relatórios</center></a></li>
</div>
<div id="conteudo">
<h4 class="form-group">Inicial</h4>
<h3 class="inicial"><center>Você está no sistema de telefonia do IFSudeste MG Campus Juiz de Fora!!!!!</center></h3></div>
</div>
';
} else {
echo '<script>alert("Voce não está permitido a ver isso, Você será redirecionado à pagina inicial! Contate o administrador!!!")</script>
<script>var novaURL = "http://www.jf.ifsudestemg.edu.br/";$(window.document.location).attr("href",novaURL);</script>';
}
}
estou usando o sistema de login do google, então pego a variável $email e comparo com o array da $lista3. Teoricamente é isso. Porém quando vejo no var_dump reparo que ele não guarda os email em um só array, ele guarda em vários arrays. Por isso que minha comparação não está dando certo? Qual a solução para isso? ABS
Discussão (7)
Carregando comentários...