envio de e-mails em smtp externo
Bom dia,
estou numa saga para realizar uma campanha de e-marketing, primeiramente, a campanha seria para 1500 clientes, e no máximo 6.000 e-mails por mês, 1 e-mail para cada cliente por semana, procurando servidores só encontro para 100.000 emails mês como valor mínimo, o que não é o caso,
comprei um script php e ia instalar junto a hospedagem da minha loja virtual e mandar bala, mas o desenvolvedor não autorizou, não passou nem senha do cpanel, obviamente ele quer que eu pague para ele fazer isso em um dos planos dele, mas não me interessa uma quantia muito grande que ele trabalha.
tentei hostinger, depois de 3h transferi 36 MB (tamanho do script) por ftp pelo filezilla, e depois fiquei sabendo que para e-marketing, mesmo no plano business meu site teria que ter mais de 350 visitas para eu disparar e-mails (informação da própria hostinger) e não ser suspenso, dessa forma não posso usar o plano unicamente para envio de e-mails. Além disso, eu já tenho site, já paguei o plano anual, eu só preciso unicamente enviar e-mails, mas profissionalmente, não por hotmail, gmail. E gostaria que fosse pelo script que comprei, que parece muito bom pela propaganda.
me falaram do google mail, que tem smtp externo gratuíto.
Enfim, não vou contratar um servidor dedicado para mandar 1.500 emails por semana (e olha lá ainda), se tiver como usar o google gmail com meu script seria ótimo. Aguardo um help.
Estou disposto a pagar por uma rápida e eficiente resolução, explicada passo a passo, interessados mandem mp, agora não queiram cobrar por "aula de transferência ftp", que sinceramente acho isso pecado até.rs
Abraço.
Discussão (8)
Carregando comentários...