Crystal Reports 8.5, não consigo solucionar um problema.
Olá,
Como soluciono este problema?
Eu preciso enviar correspondência com avisos de débito para algumas empresas que estão em débito conosco, de modo que seja impresso no aviso, o endereço da empresa e também o nome do escritório de contabilidade de cada empresa; ocorre que estes dados estão em tabelas diferentes.
Explicando melhor:
São 2 entidades relacionadas pela coluna ID (entEnderecos e entEmpresas), na entidade entEmpresas consta o nome e demais informações da empresa, na entidade de endereços (entEnderecos) são inseridos os endereços das empresas e o nome do escritório de contabilidade (na coluna Local).
Colunas da tabela entEnderecos (Id, endereco completo, Local)
Em geral cada empresa (entEmpresas) possui 3 endereços na tabela entEnderecos (Endereço1, Endereço2, e Endereço3). Eu preciso dos dados referentes ao ID=1 e o nome do escritório contábil da empresa, cujo ID é igual a 2 (ID=2).
Se eu configuro no “Select Expert” os registros a serem utilizados (ID=1 e ID=2), ocorre o problema, pois será gerado 2 avisos (um aviso com o endereço da empresa e o outro com o endereço do escritório contábil). Mas eu quero que saia o aviso no endereço da empresa e apenas o nome do escritório de contabilidade.
Espero ter sido clara!
Utilizo Crystal 8.5
Att.,
Rebeca
Discussão (17)
Carregando comentários...