Perguntas Noob... sobre duplicação e CSS.
Boa tarde!
1- Estou ainda aprendendo css, html e afins e gostaria de saber se há uma maneira de eliminar eventos repetidos numa css. Digamos que eu tenha criado parâmetros para .div e, em outro lugar (na mesma folha) há outra .div - igualzinha . O óbvio seria "localizá-lo", mas me refiro ao caso da folha tiver mais de 100 eventos (para não ter que verificar um por um)...
2- Digamos que eu tenha criado essa folha imensa, e no fim resolvi não utilizar alguns eventos. Quando o visitante estiver na minha página, seu browser puxará todas as informações da folha ou apenas os que estão sendo usados? Tipo, quanto maior a folha de css, maior será o tempo da página carregar (independente de eventos como .append(), e etc)?
3- Tenho duas css, com alguns eventos iguais entre elas (a mesma .div com as mesmas funções criadas, o mesmo .content com as mesmas funções criadas, etc). Como posso juntá-las em uma única CSS, automaticamente (como se fosse copiar de uma pasta para a outra)?
4- Em relação à pergunta 02, há como eliminar esses eventos, automaticamente?
Obrigada aguardarei ansiosa pelas respostas, se possível!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.cao.pt/image/welcome_bow_in_seiza.gif&key=a6690a01553fca8c5bac62cb7236969c024177c138c1ee89f80869e54cebad64" alt="welcome_bow_in_seiza.gif" />
Discussão (7)
Carregando comentários...