Criando um loop excluindo/bloqueando registros temporariamente
Tenho uma tabela MySQL com nomes, tipo Joao, Maria, Ana, Claudia, etc até 20, 25 nomes no máximo e há também outros critérios irrelevantes para essa minha dúvida.
No departamento X, através de critérios específicos, serão selecionados os funcionários Joao, Maria e Ana, por exemplo, que pegarão ordens de serviço. Os nomes serão escolhidos num select, sendo que quando escolher Joao, quero que ele vá para depois de Ana, fique bloqueado, ou suma da lista, aí Maria vai para seu lugar no select ao ser usado o formulário novamente, até que Maria pegue sua ordem de serviço, e vá para o final da lista, fique bloqueada, ou suma da lista, ficando Ana no seu lugar, e assim por diante, voltando para João no início que pegaria a próxima ordem. Seria um loop com bloqueio da lista, algo assim.
No departamento Y, João, Maria, por exemplo, também tem ordens de serviço, aí a lógica em X não deve interferir na distribuição de ordens de serviço nesse departamento. A mesma coisa em Z, W, etc, "n" departamentos...
Quero criar essa lógica, deixando esse select do form automático usando PHP e MySQL. Fiz muitas pesquisas, alguns testes e nada de dar certo. Se for preciso javascript, ou outra coisa, não tem problema...
Acho que pode ser simples, e peço a gentileza de me ajudarem, ou também ninguém saiba resolver isso, tornar esse select dinâmico...Discussão (1)
Carregando comentários...