Depois do Refresh, o JQuery não "funciona" ...
Boa tarde pessoal,
Já têm alguns dias que estou lendo tutoriais, assistindo video aulas e não consigo resolver o meu problema. Acredito, mesmo que eu encontre a solução, não serei capaz de enxergá-la ... :no:
Como muitos iniciantes, meu primeiro problema foi em conseguir o "famoso" refresh em uma div específica, mas o problema mesmo começou depois que eu consegui.
O que quero fazer: Quero criar uma tabela com as informações de um banco de dados, listando-as e que sempre estejam atualizadas, conforme outros usuários vão inserindo dados no banco. O usuário clicaria na informação desejado e abriria uma janela de dialogo.
O que consegui fazer: Consegui fazer a div se manter atualizada sempre que um usuário inserir uma informação.
O problema: Quando a tabela é gerada, utilizo um comando JQuery mas o mesmo não funciona. Não sei se estou errando na lógica ou na sintaxe, pois se faço um mero include, os links funcionam, se faço a inserção via JQuery, os links não funcionam.
Código que atualiza a minha div e que gera o link para abri a janela: (ex:) arquivo.js
$(document).ready(function() {
...
setInterval(function(){
$("#listaUsuarios").load("controllers/listaUsuariosController.php")
},10000);
...
$( ".linkUsuarios" )
.click(function() {
alert("Teste");
});
});
Aqui tenho a div que é atualiza e recebe os dados: (ex:) arquivo.phtml
<div id="listaUsuarios"></div>
E por fim, a linha gerada pela pesquisa no banco: (ex:) arquivo.php
<a href="#" class="linkUsuarios"><?php echo $values["usuariosNome"]; ?></a>
]
Se eu fizer um include, ou inserir os código direto no aquivo.phtml, o link funciona, mas se eu utilizo o Javascript para inserí-lo, o link não funciona.
Alguém teria uma ideai de onde estou errando, ou se está tudo errado ?! :blush:
Obrigado pela ajuda!
Discussão (4)
Carregando comentários...